Academia Superação

Academia Superação

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo que você deveria saber sobre ADE. O famoso "local".



O que é ADE?

Nada mais é que um complexo oleoso de vitaminas A,D e E veterinário.
Para suprir a deficiência de alguns animais dessas vitaminas. Cães e gatos nãom pode utilizar.

Como são as aplicações de ADE?
Sabe aqueles travestis que injetam silicone de carro nos seios, bumbum e coxas?
È exatamente a mesma coisa do ADE, A diferença é que o silicone de carro é mais tóxico,podendo causar rejeição e complicações sucessivas ás aplicações. O ADE por ser um composto de vitaminas é menos tóxico, porém da maneira que é usado, se torna um perigo igual ao silicone de carros.

Como funciona?
O que estas substâncias  de óleo localizado poderiam  fazer pelo desenvolvimento muscular? A resposta é clara: nada.
 Nenhum desses compostos tem a capacidade de promover o anabolismo, muito pelo contrário, o efeito mais claro de seu uso é a morte dos tecidos adjacentes.

Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.


A inflamação aliada à presença dos óleos, leva ao aumento do volume no local, que permanece por alguns anos, até que o corpo consiga removê-lo totalmente ou, pior, até que ele destrua os tecidos e tenha que ser removido cirurgicamente.

O organismo pode não ser capaz de controlar adequadamente os processos lesivos decorrentes da presença do óleo, gerando uma progressiva destruição tecidual que leva ao comprometimento de toda a região, que culmina com a remoção cirúrgica dos tecidos mortos e, em casos extremos, leva a amputações.

Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos,injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas.Ele pagava cerca de R$15 reais por aplicação,acreditando se tratar de ADE,quando na verdade quem aplicava estava injetando òleo de cozinha,substancia mais barata e mais fácil de ocorrer uma rejeição.Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses.
Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos.


Mas ADE é um anabolizante?
A resposta é não.
Anabolizante é qualquer substância que provoque anabolismo, como frango e batata doce. Agora, esteróides androgênicos anabólicos, são substâncias hormonais sintéticas.
Já o ADE não é um, nem o outro, este óleo quando aplicado no músculo, apenas inflama o local fazendo com que o corpo envolva a substância dentro dos fascículos das fibras musculares, aumentando o volume do local aplicado por reação na tentativa de   "combater" a substância estranha.
Nos animais não acontece isso, pois é injetado neles apenas alguns poucos ml's, sendo absorvido pelo organismo para suprir a deficiência das 3 vitaminas.
A maioria dessas manchetes que aparecem de jovens que morreram por uso de anabolizantes, geralmente são por ADE.

Não é só homem que usa ADE. Mulheres também usam , principalmente  nas coxas.


Percebe-se que o volume não é normal. Mas tem uma coisa que estas pessoas nunca irão ter: definição destes membros.

Atenção,  ESTIGOR é local igual ADE, muitos dizem ser "menos prejudicial",a  diferença é que ESTIGOR é um composto de ADE+NANDROLONA (decadurabolin, pra quem não sabe).Também de uso veterinário. A  dose é de 1ml pra cada kg do BOI a cada 60 dias.
Preciso falar mais alguma coisa?


Boa semana e bons treinos!

Saúde e Qualidade de Vida, isso é o que importa!!


21 comentários:

  1. Eu uso ade , comecei um ciclo. 1ml apenas. No glúteo.

    ResponderExcluir
  2. Mano eu tomei ade 3 terça-feira e não sabia que era veneno

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou mais tomar esse lixo, apliquei no glúten e senti uma dor no coração. Misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. quantos ml devo aplicar diariamnt no gluteo pra um ciclo normal em mulheres ??

    ResponderExcluir
  5. quantos ml devo aplicar por dia pra um ciclo em mulher !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aplicaram em mim há 4 anos atrás, sem eu saber o que era, descobri ontem que era ADE kkkk meu personal aplicava 1ml em cada perna e cada lado do glúteo. NÃO APLIQUE POR DIA! Mas não recomendo.. incha, mas fica calombo, dói, vaza o óleo, sai pus, e ainda tem q fazer massagem p fazer o troço descer.

      Excluir
    2. Deus é mais ta repreendido vixe

      Excluir
  6. Como faz pra isso sair do organismo.?

    ResponderExcluir
  7. Meu esta inchando e doendo o que fazer ? Ou remédio que posso tomar, acredito que rejeitando

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha vontade de tomar mas Agora eu desisto...😣🙁

    ResponderExcluir
  9. Clone das sombras ninguém sabe fazer...
    Tnc

    ResponderExcluir
  10. Fiz várias sessões , fiquei igual uma Paniquetes ,gastei horrores ,quando cheguei no meu ideal quase não tinha imunidade ,as febres decorrentes do processo acabaram com minhas defesas em seis meses tive pneumonia 3 vc ,perdi 24 kg, quase morri...

    ResponderExcluir
  11. Engraçado , os que são contra passaram a vida toda na academia tomando anabolizantes e ficam falando mal que toma hoje 🤣🤣🤣bando de hipócritas o ADE pode tomar sim apenas 0'5 ml junto com dura 1 vez ou 2 por semana ... Saco cheio destes caras que usam depois falam mal 😠😠

    ResponderExcluir
  12. Aí nessa publicação não fala que o uso de ADE faz com que seu corpo jogue todo cálcio do organismo para os rins, assim fazendo você ter falência dos rins, devido aos cálculos que inevitávelmente sempre iram aumentar, agora o synthol não achei estudos sobre, acredito que não acumule cálcio nos rins. Já usei synthol

    ResponderExcluir

Destaques