Academia Superação

Academia Superação

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo que você deveria saber sobre ADE. O famoso "local".



O que é ADE?

Nada mais é que um complexo oleoso de vitaminas A,D e E veterinário.
Para suprir a deficiência de alguns animais dessas vitaminas. Cães e gatos nãom pode utilizar.

Como são as aplicações de ADE?
Sabe aqueles travestis que injetam silicone de carro nos seios, bumbum e coxas?
È exatamente a mesma coisa do ADE, A diferença é que o silicone de carro é mais tóxico,podendo causar rejeição e complicações sucessivas ás aplicações. O ADE por ser um composto de vitaminas é menos tóxico, porém da maneira que é usado, se torna um perigo igual ao silicone de carros.

Como funciona?
O que estas substâncias  de óleo localizado poderiam  fazer pelo desenvolvimento muscular? A resposta é clara: nada.
 Nenhum desses compostos tem a capacidade de promover o anabolismo, muito pelo contrário, o efeito mais claro de seu uso é a morte dos tecidos adjacentes.

Quando se aplica uma dessas drogas, apenas uma pequena parte é absorvida de imediato, o restante permanece estagnado no local. A grande quantidade de óleo é reconhecida pelo organismo como um corpo estranho dentro do músculo e, como meio de proteção, uma camada de tecido conectivo é formada em volta do óleo para evitar que ele se espalhe e cause mais danos. Ou seja, ao aplicar um desses óleos, não se está aumentando a massa muscular e sim criando uma espécie de tumor.


A inflamação aliada à presença dos óleos, leva ao aumento do volume no local, que permanece por alguns anos, até que o corpo consiga removê-lo totalmente ou, pior, até que ele destrua os tecidos e tenha que ser removido cirurgicamente.

O organismo pode não ser capaz de controlar adequadamente os processos lesivos decorrentes da presença do óleo, gerando uma progressiva destruição tecidual que leva ao comprometimento de toda a região, que culmina com a remoção cirúrgica dos tecidos mortos e, em casos extremos, leva a amputações.

Antônio Roberto do Nascimento Medeiros, de 31 anos,injetou 300 ml de óleo de cozinha em cada uma de suas pernas.Ele pagava cerca de R$15 reais por aplicação,acreditando se tratar de ADE,quando na verdade quem aplicava estava injetando òleo de cozinha,substancia mais barata e mais fácil de ocorrer uma rejeição.Como resultado, a perna esquerda iniciou um processo inflamatório que já se estende por quase nove meses.
Na maior parte do membro, não há mais pele e em alguns pontos é possível ver os ligamentos e os ossos.


Mas ADE é um anabolizante?
A resposta é não.
Anabolizante é qualquer substância que provoque anabolismo, como frango e batata doce. Agora, esteróides androgênicos anabólicos, são substâncias hormonais sintéticas.
Já o ADE não é um, nem o outro, este óleo quando aplicado no músculo, apenas inflama o local fazendo com que o corpo envolva a substância dentro dos fascículos das fibras musculares, aumentando o volume do local aplicado por reação na tentativa de   "combater" a substância estranha.
Nos animais não acontece isso, pois é injetado neles apenas alguns poucos ml's, sendo absorvido pelo organismo para suprir a deficiência das 3 vitaminas.
A maioria dessas manchetes que aparecem de jovens que morreram por uso de anabolizantes, geralmente são por ADE.

Não é só homem que usa ADE. Mulheres também usam , principalmente  nas coxas.


Percebe-se que o volume não é normal. Mas tem uma coisa que estas pessoas nunca irão ter: definição destes membros.

Atenção,  ESTIGOR é local igual ADE, muitos dizem ser "menos prejudicial",a  diferença é que ESTIGOR é um composto de ADE+NANDROLONA (decadurabolin, pra quem não sabe).Também de uso veterinário. A  dose é de 1ml pra cada kg do BOI a cada 60 dias.
Preciso falar mais alguma coisa?


Boa semana e bons treinos!

Saúde e Qualidade de Vida, isso é o que importa!!


Destaques